Fatos Sobre Laércio Benko Revelado

Ao incluir benfeitorias pelo valor por aquisição da unidade ao longo Destes anos, este contribuinte consegue diminuir a diferença entre o preçeste por aquisição e o valor de venda do natural. Quanto menor tal diferença, menor será o saldo do imposto a reembolsar na venda do imóvel.

Diretor e Consultor da H.T. Assessoria e Consultoria e autor do livro “Administração da Empresa Contábil – Gerencia e Operações”. Professor por concursos públicos desde 1980 e da IOB a partir de 1990 nas áreas contábeis e tributárias, já treinou mais do 150 mil pessoas em todo o país.

Toda a documentação dever ser guardada pelo proprietário do imóvel por cinco anos a partir da data de venda do imóvel, prazo dentro do qual a Receita Federal É possibilitado a pedir a comprovação Destes gastos com benfeitorias.

Este campo “Discriminação” deve ser preenchido utilizando a descrição do imóvel no qual foram realizadas as melhorias.

Quem possui tais como comprovar benfeitorias realizadas no imóvel a partir de 2008, mas qual não foram declaradas pelo Imposto por Renda ainda, podem possibilitar retificar as declarações Destes últimos cinco anos e incluir os valores. Dessa ESTILO, é possível atualizar o valor do imóvel usando esses dados na declaraçãeste do 2015.

Este contribuinte deve guardar Praticamente as notas fiscais recebidas do pessoas jurídicas e recibos de pessoas físicas, tais como pedreiros clique neste link e outros profissionais, para justificar ESTES custos das benfeitorias à Receita Federal.

Sinal: O presente site nãeste está relacionado a nenhum órgão de governo, dê uma olhada aqui autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Ainda que as reformas em imóveis comprados previamente do 1988 sejam declaradas de maneira diferente, na venda do imóvel ESTES gastos utilizando as benfeitorias sãeste somados ao valor por aquisição do natural. Nesse caso, este benefício por redução do imposto Derivado do o ganho de capital é aproveitado da mesma FORMATO.

As de que nãeste aumentam ou facilitam o emprego do imóvel, porém podem possibilitar torná-lo Ainda mais bonito ou mais agradável, tais como obras de jardinagem, do decoração ou alteração meramente esté especialmentetica saiba como cerca viva, Colocaçãeste por Coluna Romanas pelo Hall do Entrada, Construção de Lago para embelezamento do local.

O proprietário deve declarar os aluguéis tal tais como ele faria se os valores recebidos não incluíssem despesas usando reforma (Aprecie tais como declarar alugué especialmenteis recebidos).

No exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em veja aqui benefício da população carente.

A “taxa por depreciação econômica” estabelecida pela determinação da Vida Útil Econômica do bem (CPC-27) tal sim pode e provavelmente será diferente, pois a VU econômica é estabelecida atravfois do um estudo (laudo de avaliação) levando em consideraçãeste as propriedades e modo de utilizaçãeste, conservação, manutenção do natural.

Melhorias podem vir a ser adicionadas ao valor por aquisiçãeste do bem e diminuir o Imposto por Renda a pagar sobre este lucro obtido na venda da unidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *