Laercio Benko Secrets

                                                                                            

Essa vontade de ajudar os demais cidadãESTES levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos que atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Óptima manejorefregatráfego que realizou saiba como vereador e doravante como secretário do Turismo do Estado por São Paulo.

Pena foi intimada a prestar depoimento através comissãeste que analisa este contrato por prestação de serviços firmado entre este governo do Estado por São Paulo, a Sabesp e o Município do Sãeste Paulo.

"Além do ser uma pessoa incrível qual sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiração de modo a mim, tais como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Nenhumas se esquecer DE dificuldades de que enfrentou, desde este início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes em Lindas as áreas do direito. Porém não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

 Pelo mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual disparar um duro danado para pagar a faculdade por Direito. 

"Laércio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, a ser qual tive o privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

"Além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por visite aqui esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharãeste) utilizando ESTES amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *